Lancha Prime (com Sancho)

Serviço

O nosso passeio de Lancha Prime foi pensado exclusivamente para você que não quer perder nenhum detalhe das belezas naturais da ilha. Além disso, se preocupa com qualidade, conforto e segurança. O roteiro foi construído por quem conhece Noronha de canto a canto.

O passeio tem saída do Porto Santo Antônio, com passagem pelas Ilhas Secundárias (respeitando o limite da área do Parque Nacional Marinho), depois segue para a Ponta da Sapata, e passa por todas as belas praias do Mar de Dentro, na área da APA (Área de Proteção Ambiental) e área do parque (Parnamar-FN), Porto, Biboca, Cachorro, Meio, Conceição, Boldró, Americano, Bode, Quixabinha e Cacimba do Padre, Baía dos Porcos, Baía do Sancho e Baía dos Golfinhos.

Para que os nossos clientes possam ver as belezas naturais de pertinho, ancoramos a embarcação na Baía do Sancho (podendo ser alterada de acordo com as condições do mar). Tudo isso, regado a churrasco de peixe e salada. Disponibilizamos para recreação o planasub, que é a atividade que você irá segurar uma pranchinha e o barco irá rebocando o turista.

Informações

Lancha:
Bertram, 43 pés, flybridge (2º andar), banheiro, cozinha, sala de estar, proa acolchoada, quarto e som (via bluetooth). 

Horários:
manhã (9h às 13h) ou tarde (14h30 às 18h30). 

Incluso:
parada para mergulho livre, churrasco de peixe, salada, pão na brasa e frutas. Cooler a disposição com gelo.

Não incluso:
transfer, Bebida.

Capacidade:
15 pessoas + 2 tripulantes –
seguindo a exigência da capitania dos portos, a cada 15 passageiros a embarcação necessita de no mínimo 2 tripulantes


Aluguel de material de mergulho
– Porto tem uma loja que aluga

Posso levar minha própria bebida e/ou comida para o passeio? – Pode sim, sem problema algum! Leve o que quiser.

Não como peixe, posso trocar por carne? Tem custo adicional? – Só trocamos caso não consigamos peixe para o passeio.

Caso eu passe mal, tem algum remédio na embarcação? – Não temos. O ideal é caso você seja de enjoar muito, umas 2 horas antes do passeio já tome algo pra vir.

Em caso de emergência, a tripulação é treinada? – Todos tem cursos e são formados.

Tem colete salva vidas? – Sim. Tem coletes na embarcação mas não pode ser utilizados no passeio, somente em caso de emergência.

Crianças pagam menos? – Até 2 anos de idade não paga e de 3 a 5 anos paga meia.

Saída:
Porto Santo Antônio (
deslocamento por conta própria até o Porto Santo Antônio, que fica na extremidade nordeste da ilha principal do arquipélago, próximo das Ruínas do Forte de Santo Antônio, do Museu do Tubarão e da Capela de São Pedro, a nordeste da Vila dos Remédios).

Roteiro:
Ilhas Secundárias (respeitando o limite da área do Parque Nacional Marinho), Ponta da Sapata, praias do Mar de Dentro, na área da APA (Área de Proteção Ambiental) e área do parque (Parnamar-FN), Porto, Biboca, Cachorro, Meio, Conceição, Boldró, Americano, Bode, Quixabinha e Cacimba do Padre, Baía dos Porcos, Baía do Sancho e Baía dos Golfinhos. Ancoramos a embarcação na Baía do Sancho (podendo ser alterada de acordo com as condições do mar).

*Não inclui ingresso ao Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha. O cliente precisa comprar para que a embarcação entre no Sancho 

visualizar informações extras

valor

Sob Consulta

informações

Galeria de Fotos

Conheça outros serviços prime

Canoa Havaiana
Lancha Superior (sem Sancho)
Aluguel
Aluguel de Veículos